CASAMENTO busca
           
Contato Página inicial
 




Google
 
Pesquisar: 

Problemas e Soluções


Cabelos Claros

É muito comum cabelos louros tingidos ficarem machados com o tempo, geralmente raiz e pontas nunca estão no mesmo tom, principalmente quando estes são retocados em casa com tinturas comerciais. Quanto isto acontece, é melhor não tentar, nas vésperas do casamento, uma revolução e querer que seu cabelo fique perfeito da raiz às pontas. Um profissional vai precisar de bastante tempo para acertar e igualar o tom, já que os louros são os mais difíceis e perigosos.

Não podemos esquecer que mesmo os louros naturais são ligeiramente machados, e as diferenças de nuance dentro do mesmo tom dão um toque de luminosidade e movimento nos cabelos penteados!



Cabelos Escuros
Cabelos com tonalidade abaixo do louro escuro, tendem à avermelhar ou queimar com facilidade. Não se desespere ou muito menos tente soluções irreversíveis como o preto para apagar ou disfarçar estas imperfeições.

Um bom profissional tem em suas mãos uma gama enorme de produtos para contornar esses problemas, sem alterar demais o tom natural do cabelo.

Tonalizantes, shampoos-tintos ou até mesmo uma coloração bem elaborada podem corrigir e até valorizar cabelos, olhos, pele sem mudanças radicais e sem danificar ainda mais os seus cabelos.


Cabelos étnicos ou com tratamento afro
Mulheres com cabelos étnicos (crespos) ou com tratamentos afro (permanente, alisamento, etc.) não precisam ficar preocupadas, pois nesses casos não há nada que uma boa escova ou bobs não resolvam.

Porém, evitar mudanças radicais e tomar cuidados redobrados são indispensáveis, pois, apesar de não parecer, este tipo de cabelo são os mais sensíveis, danificam-se com facilidade por serem finos e quebradiços.

Alisamentos e relaxamentos devem ser evitados às vésperas do casamento, à menos que você esteja fazendo o tratamento com seu profissional e ele já conheça bem os resultados. Caso contrário, não arrisque! Tonalizantes tom-sobre-tom ajudam a eliminar o aspecto opaco danço brilho e luminosidade no seu penteado.



» Imprimir esta página


Redação Clube da noiva
Simone Matias - [email protected]








Mapa do site
© Clube da Noiva 2001 - 2006