CASAMENTO busca
           
Contato Página inicial
 



Google
 
Pesquisar: 

Foto e Vídeo

Saiba como contratar uma boa equipe de foto e vídeo

A contratação deve ser feita com, pelo menos, seis meses de antecedência. Faça orçamentos em lugares diferentes e peça para olhar trabalhos anteriores, incluindo o vídeo. É importante exigir um contrato especificando todos os serviços que a empresa se comprometeu a oferecer: prazo de entrega, forma de pagamento, material que será usado no casamento, a apresentação do trabalho e a atuação do profissional. Seja chata, é o seu casamento!

Outros itens a verificar são: quantidade de câmeras, equipamento de iluminação, número de pessoas na equipe, quantas horas estarão disponíveis, qual o tempo de duração da fita. Tudo deve ser adequado ao tamanho do seu casamento. Não esqueça de perguntar com quem ficarão os negativos, quantas cópias da fita são fornecidas e se o álbum está incluso no orçamento.

É interessante saber se você poderá participar do processo de edição e da escolha da música de fundo. Pergunte sobre os efeitos especiais, alguns são bem bregas e você pode não querer incluí-los.

Você irá decidir com o fotografo o número de ampliações e o tipo de foto: colorida, preto e branca ou envelhecida. Converse com ele sobre o roteiro. O álbum de fotografias e o vídeo devem ter, no mínimo:

Antes da cerimônia: A noiva com os pais juntos, a noiva com a mãe, a noiva com o pai, com as damas, com os presentes, deixando a casa, no carro, o noivo sozinho e com os pais.

Durante: Os convidados chegando, o noivo, padrinhos e pais no altar, a noiva saindo do carro, as damas entrando, a noiva entrando, o "sim" dos noivos, a troca de alianças, o beijo no altar, os cumprimentos no altar, a saída dos noivos da igreja e os cumprimentos novamente.

Antes da festa: A noiva com os pais, com os sogros, com irmãos e família, o mesmo para o noivo. Os noivos com as damas, com os amigos, os noivos se beijando.

A Festa: Noivos entrando no salão, recepcionando os convidados, dançando a valsa: os noivos, noiva e pai, noivo e sogra, noiva e sogro, noivo e mãe; noivos cortando bolo, brindando com champanhe, noiva jogando buquê, convidadas esperando para pegar o buquê, moça que pegou o buquê, Noivos indo embora.









Mapa do site
© Clube da Noiva 2001 - 2006