CASAMENTO busca
           
Contato Página inicial
 



Google
 
Pesquisar: 

Vou casar, e agora?

Quando chega o grande momento, toda a noiva fica ansiosa e sem saber por onde começar. É aí que aparecem todas as dúvidas, desde as mais comuns até outras. O ponto de partida de um casamento bem elaborado, está na roupa dos noivos, pois o estilo de cada pessoa conta muito neste momento.

Primeiramente, você vai unir o jeito de ser e agir do casal, isto é, a personalidade de ambos, que pode ser: esportiva, formal, moderna ou romântica.
Definindo esta etapa, vocês já vão ter meio caminho andado, pois é neste momento que poderão idealizar todo o casamento, desde a cerimônia até a festa.

O segundo passo será dado na hora da escolha do vestido de noiva, onde o mercado é vasto e você terá à sua disposição opções, que vão desde o grande estilista, passando pelo comércio das lojas especializadas, pela possibilidade de alugar um vestido, encomendá-lo a uma costureira ou até mesmo recorrer a um exemplar de segunda mão, anunciado em jornais. Nesta hora tudo é válido, desde que você encontre o modelo dos seus sonhos.

Para algumas noivas, a escolha do vestido é feita a partir do preço baixo, neste caso, é inútil visitar lojas que estejam acima do orçamento previsto. Outras, podem adotar a qualidade do vestido, sem se preocupar com o preço, o que a presenteia com mais opções.

Chegado o momento de pensar na festa. Fazer ou não fazer uma festa de arromba? Eis a questão, que aparece na cabeça da maioria dos noivos. Antes de qualquer coisa, é preciso levar em conta se o orçamento e o estilo dos noivos combinam com o tipo de festa que eles idealizam. É importante avaliar o que pode e o que não pode ser feito para a comemoração.

Muitas vezes, fazer um simples bolo e um bom champanhe na própria igreja, se torna mais chique do que uma festa enorme, onde os noivos mostram o que "gostariam de ser", e não "o que são".

É por aí, que começam alguns erros nas festas. Os próximos passos da preparação do casamento, serão mais simples, entrando em comum acordo, os noivos não vão encontrar mais dificuldades.

E então, é só curtir esta data que é muito especial, única e emocionante. Por isso, faça com que este dia se torne inesquecível.










Mapa do site
© Clube da Noiva 2001 - 2006